Featured

PORTUGUESES pró BOLSONARO? O presidente de Portugal fez muito mais no Brasil que encontrar Lula.

Thanks! Share it with your friends!

You disliked this video. Thanks for the feedback!


Added by
120 Views
Infelizmente, temos observado que após o "incidente" a envolver Marcelo e Bolsonaro por causa de um encontro do presidente português com Luís Inácio Lula da Silva, os apoiadores do Bolsonaro e toda sua maquina de fazer notícias falsas e promoção de ódio estão a jogar sujo e fizeram vídeos com dois exemplos isolados e pífios de portugueses desconhecidos que demonstraram estar a favor do Bozo.
É mesmo lamentável a atitude desses brasileiros apoiadores de Bolsonaro, imorais, oportunistas e mal intencionados, afinal, além de fazer piada dos portugueses e de seu presidente (que por sinal tem uma aprovação massiva dos potugueses) ainda querem fazer o gado do Bozo acreditar que os portugueses ficaram ao lado de Bolsonaro cancelamento do almoço do presidente Marcelo e o desgovernante brasleiro
Esta é mais uma notícia falsa de pessoas sensacionalistas, inescrupulosas e mentirosas...
Lamentavelmente o gado acredita... Mas, estamos aqui para mostrar a verdade! E provar com factos e provas que Marcelo Rebelo de Sousa fez sim muito bonito no Brasil!
O grande estadista europeu teve um longa e proveitosa agenda no Brasil. Representou Portugal e os demais países falantes da língua portuguesa na cerimônia de abertura da 26a Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Além disso, palestrou foi atencioso e gentil à comunidade portuguesa e luso-brasileira em São Paulo e participou inauguração do monumento e exposição em comemoração ao centenário do grande feito dos aviadores Gago Coutinho e Sacadura Cabral: a primeira travessia aérea do Atlântico Sul.
O presidente Marcelo ainda se encontrou com Maurício de Sousa, Fafá de Belém e os ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso e Michel Temer.


#portugal #brasil #bolsonaro #forabolsonaro #presidentedobrasil #lula #oportunista #verdade #bienal #bienaldolivro

Post your comment

Comments

Be the first to comment